Ação criminosa

Casal furta mulher no Centro de Bertioga

Crime ocorreu na avenida Anchieta, próximo ao Foro Distrital; entre os pertences furtados, estavam documento e R$ 1 mil em espécie

Da Redação
Publicado em 28/11/2018, às 13h20 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h02

FacebookTwitterWhatsApp
Caso foi registrado na Delegacia de Bertioga - JCN
Caso foi registrado na Delegacia de Bertioga - JCN

Um casal de ladrões furtou uma mulher de 62 anos, na manhã de terça-feira, 27, no Centro de Bertioga. A vítima teve o celular, documentos, cartão bancário e R$ 1 mil em espécies subtraídos.

Segundo o boletim de ocorrência, a autônoma foi abordada por um homem, que identificou-se como Paulo, e uma mulher, de nome Patrícia, na avenida Anchieta, próximo ao Foro Distrital da cidade. Após alguns minutos de conversa, Patrícia puxou a bolsa da vítima e entrou em um carro, acompanhada por Paulo, fugindo para local desconhecido. 

De acordo com a descrição da vítima, a criminosa tinha estatura mediana, era branca, com marca de queimadura próximo ao olho esquerdo, rosto muito manchado e com cabelos lisos até o ombro. Já seu comparsa era gordo, pardo, com barba, estatura mediana e aparentava ter 40 anos.

A autônoma não soube informar características do veículo em que o casal fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!