Vídeo foi gravado em alto-mar, em São Vicente, e viralizou nas redes sociais; ato configura crime previsto no Código Penal Brasileiro
Um casal foi flagrado em momento íntimo sobre uma moto aquática em alto-mar, na região da 'Garganta do Diabo', em São Vicente, no litoral de São Paulo. O vídeo da cena, gravado por um influenciador digital, foi postado no TikTok e chegou a bater mais de 170 milhões de visualizações, mas foi derrubado pela plataforma.
Casal é flagrado em momento íntimo sobre moto aquática no mar do litoral de SP pic.twitter.com/jglKKOUH2u
— Portal Costa Norte (@costanortenews) February 11, 2025
Willinha Ciriaco, autor do vídeo, contou que voltava para a marina, na tarde de quinta-feira (6), quando se deparou com a cena, no mínimo, inusitada. Em tom descontraído, ele fez graça com a situação, dizendo que, enquanto uns trabalhavam, o casal praticava, em outras palavras, atos libidinosos ao ar livre. "(...) Está vendo o que acontece em uma quinta-feira? E você trabalhando”, disse.
A repercussão do vídeo teve debates nas redes sociais, com internautas divididos entre o humor e a crítica à situação, mas apesar do tom leve da repercussão, o ato configura crime. Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de atos obscenos em local público ou exposto ao público pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão ou multa. O casal não foi identificado.