CRIMINALIDADE NO LITORAL

Carro avaliado em mais de R$ 200 mil roubado em Bertioga é apreendido em Guarujá

Veículo estava estacionado próximo à pista de skate quando foi furtado; 24 horas depois o carro de luxo foi localizado em Vicente de Carvalho, no Guarujá

Da redação
Publicado em 04/07/2023, às 20h20 - Atualizado às 20h26

FacebookTwitterWhatsApp
Caso foi registrado furto/roubo por meio de um boletim de ocorrência eletrônico. Carro roubado - Divulgação PMG
Caso foi registrado furto/roubo por meio de um boletim de ocorrência eletrônico. Carro roubado - Divulgação PMG

Um veículo avaliado em mais de R$ 200 mil, roubado no sábado (1º), em Bertioga, litoral de São Paulo, teve seu desfecho surpreendente quando foi localizado no Guarujá, cidade vizinha a cerca de 32 quilômetros do local do crime.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Costa Norte, o automóvel de luxo, uma Mitsubishi/Outlander blindada, estava estacionado no centro da cidade, próximo à pista de skate, quando o motorista se deparou com o sumiço do veículo. No porta-malas havia documentos pessoais, cartões de banco e celular. O caso foi registrado furto/roubo por meio de um boletim de ocorrência eletrônico.

Já no domingo pela manhã (2), durante uma ronda preventiva, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá avistou um veículo com placa de Bertioga abandonado na avenida Joaquim Martins Correia, no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho.

Os agentes prontamente verificaram a situação e constataram que o veículo era produto de roubo na cidade vizinha. Diante dessa descoberta, o carro foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia Sede, onde um novo boletim de ocorrência foi registrado.

Na Delegacia Sede de Guarujá, investigadores da Polícia Civil entraram em contato com o proprietário, que compareceu ao Plantão Policial, apresentou documentos do veículo e após análise das autoridades, foi determinada a entrega do automóvel que estava apreendido no pátio de Guarujá. Até o momento, não houve detenções de suspeitos relacionados ao crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!