A Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu na tarde do domingo (6), um homem de 49 anos, pelo crime de receptação, no bairro Jaguará, na zona oeste da capital paulista.
Os trabalhos de campo foram realizados pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos, que foram acionados por uma empresa de rastreamento de veículos, informando o roubo de um caminhão modelo Scania/ R380.
Ao chegarem no local apontado, os agentes se depararam com um galpão e visualizaram em seu interior o veículo alvo, acoplado a um semirreboque modelo SR/ Facchini, ambos produtos de crime.
O suspeito que estava no local acompanhou a revista dos policiais que localizaram uma carga de cerveja avaliada em R$ 297 mil, uma caixa contendo colchões, quatro caixas com placas de painéis solares, diversos sacos com retalhos de tecidos, além de uma carreta da marca Guerra sem identificação e um ônibus Mercedes Benz.
Constatado que a carga e os veículos eram provenientes de crimes, e os outros materiais não possuíam comprovação de origem, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e compareceu ao local para a realização de perícia.
O detido foi encaminhado à Especializada, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações prosseguem para identificar e prender os outros envolvidos. Fonte: Polícia Civil SP
Comentários