Segurança

Carga de cigarros avaliada em mais de 86 mil é recuperada pela Polícia Civil

Ao todo, foram apreendidas 40 caixas de cigarros

Da Redação
Publicado em 30/06/2020, às 11h10 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h05

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / PC
Divulgação / PC

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Barueri (Demacro) prenderam, na manhã de segunda-feira, 29, dois homens com carga de cigarros roubada, no bairro das Terezas, naquele município. Um deles responderá por receptação.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6    🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A fim de reprimir a prática de roubo de cargas na região de Barueri, os investigadores diligenciaram até um imóvel na Estrada Oscalina Delfino Pinto, que era utilizado para ocultar bens de origem ilícita.

Chegando lá, após breve trabalho de observação, os policiais avistaram uma van entrando no imóvel, sendo que após alguns minutos, indivíduos que estavam naquele local passaram a retirar caixas que se encontravam no interior do referido veículo.

Assim, por conta de todo o apurado, os agentes acharam por bem realizar a abordagem. Ao acionarem a parte interna do local, algumas pessoas empreenderam fuga pelos fundos, entretanto, dois homens foram prontamente detidos.

Questionados, ambos disseram que foram contratados pelo proprietário do imóvel para descarregar a mercadoria. No local ainda foi encontrada uma outra van, que foi apreendida.

Ao todo, foram apreendidas 40 caixas de cigarros, avaliadas em mais de R$ 86 mil, que foram restituídas à empresa-vítima. Um dos homens detidos pagou fiança e foi liberado

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!