Camareira é presa em flagrante por furtar hóspede

Inicialmente ela negou, mas furto foi comprovado nas imagens das câmeras de monitoramento

Da Redação
Publicado em 21/09/2019, às 08h08 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h17

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Google Maps
Reprodução/ Google Maps

Uma camareira foi presa em flagrante por furtar uma hóspede em uma pousada localizada no bairro do Pernambuco, em Guarujá. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 18.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 e, quando chegaram na pousada, a vítima relatou que pouco tempo antes havia esquecido seu celular, um Samsung A5 em uma mesa na área de jogos e, quando retornou para pegá-lo, não o encontrou mais. Ela afirmou ter contado sobre o ocorrido com a camareira e a proprietária, tendo esta última informado sobre um sistema de monitoramento interno no local.

Ao rever a gravação, a proprietária verificou que o aparelho havia sido subtraído pela funcionária, ao ser questionada, ela negou. Os policiais militares então indagaram a suspeita, que acabou confessando o furto.

Ela indicou os policiais o local onde teria escondido o celular, na rua paralela ao imóvel da pousada, debaixo de uma caçamba. A vítima reconheceu o aparelho e a camareira recebeu voz de prisão em flagrante, ratificada na delegacia. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, no entanto, não havia sido paga até a elaboração do boletim de ocorrência. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!