*Foto JCN
O eletricista Valfredo Santos Dias, de 60 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, na tarde de quinta-feira, dia 28 de junho, em sua residência, no bairro Morrinhos, em Guarujá. Pela manhã, ele havia matado a facada, o aposentado Amaro Lino da Cruz, de 74 anos, no bairro Caiubura, em Bertioga.
O acusado prestava serviço na casa da vítima e, na delegacia, afirmou que o crime ocorreu após desentendimento entre eles. “Eu estou sendo ameaçado há dois meses. E de manhã eu estava indo para a padaria, quando escutei ele falando, na casa dele, que ia matar alguém e que ia atingir alguém, ou eu, ou minha família. Foi quando deu na minha cabeça e eu voltei e fiz a besteira”.
Valfredo contou os detalhes do crime e afirmou que, quando entrou na casa, a vítima já estava armada: “Ele estava com a faca na mão. Quando eu cheguei perto e falei com ele, ele já levantou a faca para cima, aí fiquei com medo de ele me espetar e já espetei ele”. O acusado disse estar arrependido: “Isso não é para acontecer nunca na vida e infelizmente foi justamente acontecer comigo”.
Comentários