GRANDES PROPORÇÕES

Briga de família por lata de refrigerante termina com corte em garganta feito por estilete

Jovem desferiu um golpe de estilete no próprio tio para salvar a vida da mãe

Da redação
Publicado em 03/12/2021, às 20h22 - Atualizado às 21h09

FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga de família por causa de uma lata de refrigerante quase terminou em tragédia, quando uma jovem golpeou o pescoço do próprio tio com um estilete. O caso ocorreu nesta quinta-feira (2), em Mogi das Cruzes.

O conflito ocorreu após um homem, de 45 anos, pegar três latas de refrigerante que eram de sua irmã. O indivíduo, de acordo com as vítimas, pega diversos itens sem permissão para vender e sustentar o vicio em álcool.

A irmã do homem, uma mulher de 58 anos, iniciou a discussão devido ao furto, momento em que o agressor foi ao banheiro, pegou uma barra de ferro, e começou a agredi-la.

A filha da vítima, uma jovem de 27 anos, assustada com os gritos da mãe, pegou um estilete da escrivaninha e voltou para proteger a mãe, nesta altura o agressor já estava portando uma faca, tentando desferir golpes fatais na irmã.

A sobrinha do homem desferiu um golpe instintivamente, para proteger a mãe, e acertou o pescoço do homem. A briga cessou após o ato e a Polícia Militar foi acionada.

A equipe policial responsável pela ocorrência relata que, o indivíduo estava visivelmente bêbado quando chegaram ao local dos fatos, sendo necessário leva-lo ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

As vítimas foram levadas ao Upa-Rodeio e estão estáveis; o agressor será encaminhado para a cadeia após alta da internação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!