RESGATE

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Ubatuba

Equipe quebrou parte do piso de uma residência, no centro da cidade do litoral norte, para salvar o animal, na noite de quinta-feira (11)


Redação
Publicado em 12/06/2026, às 10h35

FacebookTwitterWhatsApp

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Ubatuba
Filhote de gato ficou preso em tubulação de água pluvial - Reprodução/Corpo de Bombeiros


O Corpo de Bombeiros resgatou um filhote de gato preso em uma tubulação de água pluvial, na região central de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, na noite de quinta-feira (11). A corporação atendeu a ocorrência por volta das 23h. Confira o vídeo do resgate do animal:

Os bombeiros avaliaram a situação e constataram a necessidade de criar um acesso à tubulação para alcançar o animal com segurança. Para salvá-lo, foi necessário quebrar parte do piso da residência.

Após a intervenção, os profissionais retiraram o filhote ileso. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ação técnica garantiu a segurança do animal, devolvido aos responsáveis em boas condições.



Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!