MORTE SUSPEITA

Bombeiros encontram corpo boiando a 300 metros de praia do litoral de SP

Vítima não portava documento de identificação e já não tinha sinais vitais; corpo foi encontrado na manhã de domingo (29)

Bombeiros encontram corpo boiando a 300 metros de praia do litoral de SP
Corpo estava na praia do bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba - Gianni D'Angelo/PMC

Um corpo foi encontrado boiando, em uma praia de Caraguatatuba, litoral paulista, na manhã de domingo (29). Apesar de ainda não identificado oficialmente, o cadáver é masculino e teve algumas características detalhadas por bombeiros que o retiraram da água. A vítima estava a 300 metros da orla da praia do bairro Martim de Sá.

Em boletim de ocorrência ao qual o Costa Norte teve acesso, bombeiros relataram que navegavam em Caraguatatuba para uma procissão de barcos, quando encontraram o corpo. Sem sinais vitais, foi constatado que o homem havia morrido mais de 24 horas antes.

Os bombeiros tiraram o corpo da água e acionaram a Polícia Militar, enquanto preservavam o local. Após trabalhos periciais, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, para exames necroscópicos.

Algumas características do corpo foram reveladas no boletim de ocorrência: “Indivíduo do sexo masculino; pele clara; aproximadamente 1,70m de altura; cabelos lisos de tamanho médio; vestia camisa preta, calça jeans, botas pretas e portava uma pochete atravessada na altura do peito”. A pochete foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.

A vítima não portava documento de identificação e o reconhecimento oficial ainda não foi possível. A ocorrência foi registrada como morte suspeita.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!