Um bebê surpreendeu o Corpo de Bombeiros durante o resgate após um acidente envolvendo nove veículos, ocasionado por um caminhão, que ao entrar na BR-467, acabou bloqueando duas pistas
Um bebê surpreendeu o Corpo de Bombeiros durante o resgate após um acidente envolvendo nove veículos. O caso ocorreu nesta sexta-feira (16), na BR-467, entre Cascavel e Toledo, ambas no oeste do Paraná.
De acordo com informações oficiais, o acidente deixou duas vítimas mortas e oito feridas. Marcela Schwendler, tenente dos Corpo de Bombeiros, detalhou a situação:
“As vítimas mais graves estavam em um veículo onde estava o avô e mãe do bebê, que estava na cadeirinha saiu ileso. Eram dois caminhões atravessados nos dois sentidos. Saímos da viatura e muita gente correndo em vários sentidos e apontando para vários sentidos indicando pessoas encarceradas, que são as que estão presas às ferragens”.
O acidente foi ocasionado por um caminhão, que ao entrar na BR-467, acabou bloqueando duas pistas. Os veículos que estavam trafegando próximo ao bloqueio foram parando na rodovia, porém, outro caminhão que transitava atrás deles não conseguiu frear a tempo.
O avô do bebê que sobreviveu foi uma das vítimas fatais. A mãe está internada estado grave no Hospital Universitário de Cascavel.
"São vidas, então a gente tenta ter por um lado a frieza de gerenciar da melhor maneira possível e o mais rápido, mas e gente também é humano. Esse tipo de ocorrência envolvendo bastante gente não tem como não se emocionar", desabafou a tenente.
Comentários