Bebê de 2 anos é prensado em árvore por motorista sem habilitação

Costa Norte
Publicado em 19/01/2017, às 12h50 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h47

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Antonio Cassimiro

Marina Aguiar

Um bebê de dois anos e sua mãe foram atropelados no fim da tarde de sábado, 14, por um motorista sem habilitação. A mãe da criança estava com o bebê entre as pernas sentada na calçada da Rua São Gonçalo, no bairro Chácaras, quando um veículo Chevrolet/Corsa azul subiu a calçada e atingiu os dois. A mãe teve apenas um corte na perna e foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga.

A criança ficou prensada entre o carro e uma árvore e foi levada ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá e, posteriormente, ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde está sob observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Segundo a assessoria de imprensa o quadro do menino é estável, ele não corre risco de morte, mas está em recuperação acompanhado pelo pai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a autora do crime estava aprendendo a dirigir com o namorado, proprietário do veículo. Após algumas noções, ela ligou o carro, mas, ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador e o veículo ficou desgovernado.

Os autores são vizinhos das vítimas e não foram submetidos ao teste do bafômetro pois o aparelho não estava disponível. Porém, não apresentaram qualquer sinal de embriaguez. O veículo foi levado ao pátio da delegacia, para ser submetido à perícia técnica. Os autores ainda não foram presos, foi instaurado inquérito policial e eles responderão à Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!