CRIMINALIDADE

Bando agride e rouba idoso em plena luz do dia no litoral de SP | VÍDEO

Vítima de 62 anos foi surpreendida pelo bando quando ia para o trabalho e teve o carro roubado; três menores foram apreendidos e um está foragido

Redação
Publicado em 08/12/2023, às 15h06 - Atualizado às 16h35

FacebookTwitterWhatsApp
Idoso fez o reconhecimento do trio na delegacia; o quarto envolvido no crime segue foragido - Reprodução Mongaguá News
Idoso fez o reconhecimento do trio na delegacia; o quarto envolvido no crime segue foragido - Reprodução Mongaguá News

Um idoso de 62 anos foi agredido e roubado por quatro adolescentes em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo. O crime ocorreu na quarta-feira (6), por volta do meio-dia, na rua José Bonifácio, no Centro da cidade.

A vítima, que não quis se identificar, contou à polícia que foi surpreendida pelos adolescentes quando saia de casa para trabalhar. Eles o abordaram e exigiram que entregasse o carro.

O idoso tentou jogar a chave do carro para dentro de um prédio, mas não conseguiu. Foi arrancado do veículo e percebeu que estava sendo ameaçado com uma arma de brinquedo por um dos adolescentes.

Veja o vídeo

Ele contou que ao ver que o bando estava com um simulacro reagiu ao assalto e começou uma luta corporal com os adolescentes, quando foi agredido com coronhadas na cabeça, no rosto e no corpo. Mas os agressores conseguiram fugir com o veículo e precisou ser levado para o hospital. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado em uma rua de Praia Grande.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos adolescentes. Três deles, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos no mesmo dia. Um quarto envolvido ainda não foi identificado.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde confessaram o crime após serem reconhecidos pela vítima. O caso segue em investigação policial.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!