Criminalidade

Bandidos cometem roubos em ônibus e um é pego pela polícia

Dois veículos foram alvos de ações criminosas entre os dias 7 e 8, no Guarujá

Da Redação
Publicado em 10/12/2019, às 07h47 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h08

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Criminosos praticaram roubos em transportes coletivos de Guarujá em ações realizadas nos dias 7 e 8 deste mês. Em uma delas, um rapaz de 18 anos foi pego enquanto tentava fugir e o celular da vítima, um passageiro, foi recuperado. Os outros cinco meliantes não foram identificados. 

Na abordagem do dia 8, ocorrida às 14h50, na avenida Thiago Ferreira, o motorista relatou em boletim de ocorrência que quatro meliantes embarcaram no veículo e dirigiram-se ao fundo, mas, logo em seguida, saltaram de volta sobre a catraca e anunciaram o assalto.

Participe dos nossos grupos ℹ  https://chat.whatsapp.com/ItI3LRWrMTy9SLjeYMls3h  🕵‍ Informe-se, denuncie!

A vítima disse que um dos homens levantou a camisa, mostrou algo parecido com uma arma de fogo e o ameaçou para que entregasse o dinheiro do caixa, R$ 81,9, e ainda subtraiu o seu celular, da marca Positivo.  Em seguida, os quatro fugiram. 

No dia 7, o assalto foi cometido por dois homens, às 13h10. O sinal de luz do motorista chamou a atenção de policiais militares que patrulhavam a região do Sítio Conceiçãozinha, no trecho da avenida Santos Dumont, altura do número 3573. Ao abordar o veículo, foram informados que um passageiro acabara de ser roubado e que os ladrões, em posse de seu celular, haviam fugido à pé.

Os policiais seguiram na direção apontada pela vítima e, a cerca de 500 metros do local, avistaram dois rapazes escondidos em uma moita. De acordo com os PMs, assim que os viram, os suspeitos correram, um deles para uma área de mata e o outro para a avenida, sendo detido e identificado.

Na moita, onde estavam escondidos, de acordo com os policiais, foi encontrado o celular da vítima, que, posteriormente reconheceu o jovem, de 18 anos, como sendo um dos autores do crime. Este recebeu voz de prisão. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!