Suspeito disse que apenas esbarrou no rapaz e que não tentou roubar ninguém

Um rapaz de 19 anos foi detido após cair na rua com sua vítima na tarde de quarta-feira, 11, no centro de Guarujá. Ele se aproximou de um homem de 40 anos, tentou puxar sua corrente de ouro, avaliada em R$ 700, mas a vítima segurou a joia e os dois caíram no chão.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵♂Informe-se, denuncie!
A vítima deu chutes e conteve o ladrão, que o ameaçou dizendo "me larga senão eu te mato". A Polícia Militar chegou rapidamente e prendeu o suspeito. Os dois, vítima e criminoso, ficaram feridos durante o atrito.
Na Delegacia Sede de Guarujá, o suspeito disse que não tinha advogado, mas quis se manifestar. Ele alegou que estava voltando da praia por volta das 15 horas e subiu na calçada, momento em que esbarrou num rapaz, que gritou que estava sendo roubado e o chutou. Ainda disse que caiu no chão e que não tentou roubar ninguém.
O suspeito foi preso em flagrante delito, convertido em seguida para prisão preventiva. O delegado responsável determinou seu indiciamento e o suspeito permanece à disposição da Justiça.