Assalto

Baep prende jovem suspeito de participar de roubo a Burger King

Ele foi capturado por meio do localizador do celular de uma das vítimas; indiciado era procurado por outro crime

Da Redação
Publicado em 28/08/2019, às 09h08 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h07

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar (Baep) prendeu um rapaz, de 19 anos, suspeito de participar do roubo a unidade da rede de fast-food Burger King, localizada no Centro de Guarujá.

O crime ocorreu na madrugada de sábado, 24, enquanto uma das vítimas colocava o lixo para fora do estabelecimento. O jovem foi capturado  por meio do localizador de um dos celulares roubados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h40, do lado de fora da loja, a funcionária foi abordada por quatro criminosos, sendo três deles armados, que entraram no local e renderam mais sete empregados.

Os assaltantes mandaram as vítimas deitarem no chão e, com dois deles, subiram para o segundo andar e tentaram arrombar o cofre. Antes de fugir, eles conseguiram pegar R$ 2.500 de troco, três celulares e documentos.  

Com a localização do celular de uma das vítimas, policiais do Baep encontraram o rapaz em uma residência na rua Rui Barbosa, no distrito de Vicente de Carvalho. No local, havia uma mochila com seis celulares, documentos das vítimas e um simulacro de arma de fogo.

Questionado, ele confessou o crime e ainda revelou que, junto de seus comparsas, rendeu um motorista de Uber para chegar ao restaurante. Ainda segundo o B.O., ele se negou a identificar os parceiros do crime.

Pelas imagens da câmera de segurança, foi possível identificar que o jovem estava na ocorrência. Na Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão e era procurado por outro delito. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!