Droga estava armazenada em um apartamento no bairro Santa Cruz dos Navegantes
Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) apreendeu mais de 13 kg de drogas, após denúncia de tráfico no bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, na noite de terça-feira, 18. Além dos entorpecentes, também foram encontradas balanças, documentos e cadernos com anotações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a droga estaria em um apartamento localizado na rua João Bacatuba dos Santos. No local, os policias viram através da janela que na sala havia grande quantidade de droga e bateram na porta, mas ninguém atendeu. Em seguida, eles forçaram a porta e entraram no imóvel onde encontraram 6,960 kg de cocaína, 5750 kg de maconha e 780 g de crack.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂Informe-se!
As autoridades perguntaram para os vizinhos sobre os moradores, mas ninguém soube responder. Os entorpecentes e os equipamentos foram apreendidos e levados para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga a procedência das drogas e possíveis suspeitos.
Comentários