Melissa Mota, de 22 anos, foi assassinada dentro de um shopping, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (02). A jovem era amiga do assassino, que utilizou uma faca para cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, o homem comprou a arma no shopping momentos antes de matar a jovem.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, assassino de Melissa, conheceu a vítima durante um curso de técnico de enfermagem. O crime aconteceu na praça de alimentação do Plazza Shopping, no centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Melissa foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O criminoso foi preso em flagrante logo após esfaqueá-la. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio. A 76º Delegacia de Polícia de Niterói suspeita que a motivação do crime seria um “amor não correspondido”.

Em nota, o Shopping Plaza afirmou que repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário.

LEIA MAIS: Jovem morre após usar lança-perfume em Guarujá (SP)