Assaltantes mantém reféns durante roubo em Boracéia

Costa Norte
Publicado em 10/01/2017, às 09h58 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h45

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: JCN

Bertioga

A residência de uma pescadora de 50 anos foi alvo de uma quadrilha na madrugada de sábado, 7, no bairro de Boracéia. Segundo informou à polícia, antes de invadirem sua casa, os ladrões haviam roubado a vizinha. As vítimas foram mantidas refém durante o assalto.

Segundo informou à polícia, ela estava dormindo quando a casa foi invadida. Ela acordou com o barulho da porta da frente e, imediatamente, correu com a filha e se trancaram no banheiro. Pouco depois, os ladrões arrombaram a porta do banheiro e anunciaram o assalto. A quadrilha, formada por quatro homens armados, ordenou que a vítima entregasse dinheiro e vasculhou a casa. Eles levaram R$ 500, um celular Alcatel e um motor de popa Johnson.

Enquanto faziam busca pela casa, os assaltantes ordenaram que as duas saíssem e as levaram até a casa da vizinha, que também havia sido rendida por dois ladrões. Em determinado momento, a filha, que está grávida, passou mal e o suposto líder da quadrilha apressou os demais.

Antes de deixarem as vítimas, os criminosos amarraram as vítimas, de dois em dois, e afirmaram à pescadora que o roubo foi encomendado por amigos seus. O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!