
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Bertioga
A tentativa de fugir de uma blitz das policias Rodoviária, Civil e Militar na rodovia Mogi-Bertioga (SP-098) foi o suficiente para Reginaldo Silva Santos, o ‘Nego Blue’, 26 anos, ser preso na tarde de segunda-feira, 21, em Bertioga. Além de furar o bloqueio, o indiciado é apontado como responsável por uma série de roubos, inclusive em ônibus que transitam na via.
Nego Blue já tem duas passagens por tráfico de entorpecentes e, nas abordagens de furto, segundo a Polícia Civil, costuma intimidar as vítimas com disparos para o alto, o que já aconteceu em ruas desertas e dentro de coletivos, onde em uma das situações perfurou o teto.
O indiciado tem tatuagens com a folha da maconha e nomes no peito. As vítimas podem fazer o reconhecimento por meio de fotos na delegacia de Bertioga ou em loco na Cadeia Pública de Guarujá. Quem tiver outras informações para somar às da polícia também pode denunciar anonimamente nos telefones 181 e (13) 3317 1411.