CRIME BÁRBARO

Após uma sequência de abusos, pai é preso por suspeita de engravidar a filha em Registro

Vítima menor de idade teria sido estuprada por cerca de um ano pelo próprio pai e ao descobrir a gravidez denunciou à equipe médica que o bebê era fruto dos abusos sexuais; suspeito estava escondido na casa de familiares e foi preso nesta segunda-feira

Da redação
Publicado em 23/08/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h55

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima menor de idade teria sido estuprada por cerca de um ano pelo próprio pai Estupro de vulnerável - Imagem ilustrativa/Reprodução PISSN
Vítima menor de idade teria sido estuprada por cerca de um ano pelo próprio pai Estupro de vulnerável - Imagem ilustrativa/Reprodução PISSN

Uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai de estupro de vulnerável e de tê-la engravidado após uma sequência de abusos que teriam durado por cerca de um ano. O caso aconteceu em Registro, no Vale do Paraíba.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

A prisão do homem de 35 anos foi realizada por Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro, na manhã de ontem (22), na cidade de Itupeva, na região metropolitana de Jundiaí e a 239 km de Registro.

Vítima denunciou no hospital

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Policia Civil detalhou o caso informando que a violência sexual teria iniciado em 2021 e as autoridades policiais foram notificadas quando a adolescente deu entrada no hospital com suspeita de gravidez, em julho deste ano.

Ao descobrir que estava grávida, a vítima desabafou à equipe médica informando que sofria abuso sexual do próprio pai dentro da residência da família há mais de um ano. Ao saber da gravidez da própria filha adolescente, o homem teria fugido para a casa de familiares, que não sabiam dos abusos cometidos, na cidade do interior paulista. 

Ainda de acordo com a Civil, as investigações foram iniciadas e foi representada pela decretação de prisão cautelar do suspeito. Logo pela manhã de ontem, os investigadores conseguiram informações de que o procurado estaria escondido na casa de parentes e, por isso, equipes foram deslocadas até Itupeva onde realizaram a sua detenção.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Além de sua captura, seu celular foi apreendido e encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos. O pai da adolescente foi submetido a exames e negou os crimes que resultaram em sua prisão cautelar. O suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário onde permanece à disposição da Justiça; o caso segue em investigação. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!