ABSURDO

Aluna cadeirante é assassinada por adolescente dentro da escola

Testemunhas declaram que o jovem chegou ao local trajando roupa preta, capuz, óculos escuros, armado de revólver e mais duas armas brancas

Da redação
Publicado em 27/09/2022, às 12h00 - Atualizado às 14h02

FacebookTwitterWhatsApp
Geane Brito, vítima do assassinato na Bahia - Reprodução
Geane Brito, vítima do assassinato na Bahia - Reprodução

Uma jovem cadeirante de 19 anos foi assassinada por um adolescente de 14 anos dentro da própria escola na qual estudava. O caso ocorreu no período da manhã desta segunda-feira (26), no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, localizado no município de Barreiras, no interior da Bahia.

A prefeitura detalha que o infrator não é estudante da instituição. Testemunhas informam que o jovem chegou ao local “trajando roupa preta, capuz e óculos escuros, portando uma arma de fogo tipo revólver e duas armas brancas”.

O adolescente pulou o muro da escola, se dirigiu até a jovem cadeirante, efetuou dois disparos e ainda a esfaqueou duas vezes. Segundo o Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), o agressor tentou fugir, mas sofreu um ferimento “por disparo de arma de fogo que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para cuidados médicos em uma unidade de saúde”, detalha nota oficial.

O caso segue em investigação; ainda não se sabe a motivação do crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!