Agência dos Correios em Bertioga atende parcialmente

marina
Publicado em 13/12/2017, às 14h55 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h16

FacebookTwitterWhatsApp
marina
marina
Após invasão na madrugada de domingo, 10, atendimento foi comprometido. Unidade realiza apenas postagens, logística reversa e retiradas

Bertioga

Marina Aguiar

Um arrombamento na única agência dos Correios de Bertioga prejudicou o atendimento na unidade ao decorrer da semana. Serviços que envolvam pagamentos ou transações bancárias estão suspensos devido à paralisação temporária imposta pelo Banco do Brasil, parceiro da empresa de envios e entregas de correspondência. De acordo com a agência, apenas postagens, logística reversa e retiradas são realizadas por enquanto.

A invasão ocorreu na madrugada de domingo, 10, e, durante a ação, os bandidos danificaram as instalações, que passam por reparos. Em nota, a superintendência Estadual de Operações São Paulo Metropolitana dos Correios informou que a perícia da Polícia Federal compareceu ao local, que os Correios estão colaborando com as investigações e o valor do prejuízo está sendo apurado.

Ainda de acordo com a Superintendência, o atendimento à população será reestabelecido a partir de amanhã, dia 14 de dezembro.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!