LUTO

Advogado morto por assaltante no Rio chegou a implorar para não apanhar

Corpo da vítima foi encontrado por autoridades com marcas de ataque por arma branca, no caso do crime foi utilizada uma faca

Da redação
Publicado em 26/07/2022, às 20h48 - Atualizado em 27/07/2022, às 09h42

FacebookTwitterWhatsApp
Victor Stephen Coelho, de 27 anos, foi morto no último sábado no Centro do Rio de Janeiro Victor Stephen Coelho Jovem de barba e cabelo preto, óculos preto e sorrindo para a foto - Reprodução
Victor Stephen Coelho, de 27 anos, foi morto no último sábado no Centro do Rio de Janeiro Victor Stephen Coelho Jovem de barba e cabelo preto, óculos preto e sorrindo para a foto - Reprodução

O jovem advogado, Victor Stephen Coelho, de 27 anos, morador do Rio de Janeiro (RJ), teria implorado para não ser agredido pelo assaltante na madrugada do último sábado (23).

O corpo de Victor foi encontrado por autoridades próximo a uma estação do VLT, no Centro do Rio de Janeiro, com marcas de ataque por arma branca, no caso, faca.

Leia também: Idosa de 70 anos é ‘esfaqueada’ por peixe-vela de 100 libras; entenda

Compareceram ao local equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e a Polícia Civil que investigou o caso. Uma perícia foi realizada no local do crime.

Imagens de câmeras próximas ao crime mostram que o homem foi atacado pelo assaltante por volta das 23h58 de sábado. 

O suspeito, um homem forte que estava com casaco e calça, matou o jovem em apenas 20 segundos. Registros mostram Victor tentando fugir do criminoso, no entanto, sem sucesso.

Victor acaba caindo no chão e é neste momento que o criminoso aplica golpes de faca na vítima, que implora para não ser agredida. Logo em seguida, o indivíduo tira algo dos bolsos do jovem advogado.

A polícia informa que quando o corpo foi encontrado, não havia carteira e nem celular junto ao jovem.

Saiba mais

Testemunhas destacam que Victor foi morto a facadas após um assalto, o que caracteriza o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O homem teria levado o celular e a carteira do jovem, por isso, a vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. 

Antes do crime, Victor estava em uma roda de samba na Praça da República, com amigos confraternizando. O corpo do jovem foi encontrado por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar e bombeiros.

Amigos relatam que Victor era uma pessoa alegre e apaixonada pela vida, além de ser fã de futebol e de cultura popular.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!