ABSURDO

Adolescente torturada, desfigurada e morta: crime é desvendado com detalhes

Um dos envolvidos no crime brutal foi absolvido pela Justiça

Da redação
15/10/2021 às 15:34.
Atualizado em 15/10/2021 às 16:08
Jovem foi assassinada por vingança banal de companheiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Jovem foi assassinada por vingança banal de companheiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Uma adolescente de 17 anos foi torturada, desfigurada e morta após ser sequestrada por uma dupla de criminosos. A jovem, que estava em um baile funk, foi alvo de uma vingança banal por parte do ex-companheiro. O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou os dois assassinos torturadores nesta quinta-feira (14).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 A vítima, Jamile Fernandes, faleceu no dia 10 de agosto de 2019, na cidade de São José dos Campos. A jovem estava em um baile funk na comunidade Santa Cruz, e foi raptada durante o evento. Moradores locais alegaram para as autoridades que viram dois homens colocando Jamile dentro de um carro.

Após dois dias do desaparecimento da adolescente, seu corpo foi encontrado sem vida, na Estrada do Sertãozinho, Zona Norte de São José dos Campos.

A Polícia Civil informou, via relatório, que a vítima estava com sinais de tortura, dedos quebrados e cabelos arrancados, além do rosto completamente desfigurado.

Durante a investigação, os meliantes foram encontrados e desvendados por meio do veículo utilizado e visto pela população. Três homens estavam envolvidos no assassinato, porém dois foram condenados e um absolvido.

A motivação do crime partiu de um ato de vingança de um companheiro de Jamile, que alegou ter a matado após a mesma ter citado um antigo relacionamento em uma conversa casual, somente.

O Tribunal, durante a elaboração e aplicação de pena, apontou que o crime de crueldade sem chance de defesa ultrapassaria qualquer alegação de réu primário. O autor recebeu 17 anos e sete meses de reclusão e o comparsa, 15 anos.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por