CRIME

Adolescente é vítima de estupro coletivo em Guarujá

Menina de 16 anos foi atacada por dois homens ao sair para comprar um lanche no bairro Cachoeira

Da Redação
Publicado em 10/04/2019, às 14h08 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h09

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro coletivo na madrugada desta quarta-feira, 10, em Guarujá. Conforme relatou à Polícia Militar, a garota saiu de casa por volta de meia-noite para comprar um lanche na avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, quando foi abordada por dois homens armados a pé.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2

Os criminosos obrigaram a vítima a acompanhá-los até o Morro da Asa Delta, no mesmo bairro, atrás do supermercado Krill, e ambos a estupraram. A menina contou ainda que levou socos no rosto. 

Ela foi atendida no Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, popularmente conhecido como PAM da Rodoviária, onde foi medicada e prestou depoimento. Em seguida, foi levada para a Delegacia de Polícia de Guarujá para visualizar possíveis autores nos álbuns fotográficos, mas não conseguiu reconhecer os homens pois estavam de blusa de frio e capuz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá para prestar maiores informações e realizar o eventual reconhecimentos dos criminosos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!