CRIME

Adolescente de 13 anos abusa de vizinha de 4 e é apreendido

Menor encostou o órgão genital nas nádegas da criança e foi encaminhado à Fundação Casa

Da Redação
Publicado em 14/10/2019, às 14h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h29

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa após abusar de uma criança de 4 anos no bairro Morrinhos, em Guarujá. A menina é vizinha do infrator e entrou na casa do jovem sem que os familiares percebessem, na noite do dia 10 de outubro.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava com uma tia e os irmãos na rua em que moram e, em certo momento, ela entrou na casa do adolescente sem que ninguém a visse, momento em que ocorreu o suposto abuso sexual.

Segunda a mãe da menina, ela teria dito que o adolescente "encostou e roçou' os órgãos genitais em suas nádegas. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, o PAM Rodoviária, onde foi constatado que não houve lesão aparente e não havia sangramento nas genitais, mas um diagnóstico preciso seria necessário.

Em seguida foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, no qual a calcinha foi apreendida e mais exames foram solicitados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá, onde o menor confessou ter praticado o abuso, mas não soube identificar o ato, pois não conhecia os termos usados para defini-los.

A autoridade policial determinou a apreensão do menor por estupro de vulnerável e ele foi encaminhado à Fundação Casa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!