CRIME

Acusado de estuprar menino de 17 anos na orla da praia é preso em Santos

Adolescente teria sido abusado pelo suspeito na orla do Posto Salva-vidas 3; Guarda Civil Municipal e Polícia Civil capturaram o suspeito na região

Redação
Publicado em 19/09/2023, às 20h35

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Santos - Divulgação PMS
Suspeito foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Santos - Divulgação PMS

Um homem de 43 anos acusado de estuprar um menino de 17 anos foi preso na noite de ontem (18), em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito teria abusado do menor na orla da praia do Gonzaga.

Segundo informou a prefeitura de Santos à reportagem do Portal Costa Norte, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento pelas imediações do Posto Salva-vidas 2, na orla da Pompéia, quando foi acionada por munícipes que apontaram uma atitude suspeita de um indivíduo nas proximidades.

Os guardas municipais procederam com a abordagem, mas enfrentaram forte resistência do acusado, que estava visivelmente alterado, sendo necessária a intervenção dos agentes.

Posteriormente, policiais militares chegaram ao local e notaram que o acusado apresentava as mesmas características físicas apontadas pelo adolescente de 17 anos, que havia sido vítima de suspeita de estupro ocorrido minutos antes no Posto Salva-vidas 3. Diante disso, o homem foi imediatamente conduzido à delegacia.

imagens de segurança mostram o momento da prisão do suspeito de estupro na orla da praia
Suspeito teria abusado do menor na orla da praia do Gonzaga - Divulgação PMS

Ainda de acordo com a prefeitura, o adolescente, acompanhado de um responsável, passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. Após os procedimentos, uma guarnição da GCM conduziu o adolescente e sua acompanhante de volta à sua residência.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial onde encontra-se sob investigação das autoridades policiais.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!