Justiça

Acusado de estuprar adolescente em Bertioga vai à julgamento

O crime aconteceu no dia 15 de março deste ano, no bairro Maitinga

Da Redação
Publicado em 19/09/2018, às 12h30 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h27

FacebookTwitterWhatsApp
A polícia identificou Luiz Flávio de Souza por meio do cadastro na locadora de veículos - Divulgação/ Polícia Civil
A polícia identificou Luiz Flávio de Souza por meio do cadastro na locadora de veículos - Divulgação/ Polícia Civil

julgamento de Luiz Flávio de Souza, identificado como autor de um estupro  contra uma adolescente de 16 anos, em Bertioga, ocorrerá na tarde desta quarta-feira, 19. O crime aconteceu no dia 15 de março, quando a vítima estava com o namorado em um ponto de ônibus, na rua Professora Francisca da Cunha, no bairro Maitinga. O criminoso foi preso em Guarujá, no dia 20, pela Polícia Civil, e reconhecido por outra vítima, de 25 anos, por ter praticado o mesmo crime, na cidade em que foi encontrado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Luiz parou o carro no ponto de ônibus, e com uma arma de fogo, sequestrou o casal. Ele dirigiu até a rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Rio da Praia, onde ordenou que o rapaz descesse do carro e seguiu apenas com a moça para um local não identificado. Após chegar em uma casa, Luiz mandou a vítima tirar a roupa e deitar na cama, onde ocorreu o abuso, por quatro vezes. Após o crime, o autor obrigou a jovem a entrar no carro e a conduziu até o Rio da Praia, lugar no qual foi abandonada.

Ele foi localizada por meio do carro utilizado, um Renault Sandero prata, com placa de Belo Horizonte, alugado há mais de 6 meses. O acusado foi reconhecido pelo casal e também por outra vítima. Em depoimento, ele confessou o crime e informou que, quando abordou as vítimas, pretendia apenas roubá-las, mas durante o trajeto teve vontade de estuprar a jovem. Ele também afirmou que cometeu o crime dentro do carro, negando que a tenha levado para uma residência. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!