NOVOS EQUIPAMENTOS

Unidades de saúde em Santos recebem 111 oxímetros

Segundo a prefeitura, os equipamentos começaram a ser entregues nas unidades de saúde, hoje, 21, por meio do programa Todos pela Saúde


Da Redação
Publicado em 21/07/2020, às 16h23 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h20

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação/Prefeitura de Santos
Divulgação/Prefeitura de Santos


A prefeitura de Santos recebeu 111 oxímetros de pulso para utilização nas unidades de saúde sob gestão do município. Os aparelhos são capazes de medir o nível de oxigenação no sangue, um dos indicadores de gravidade dos casos de covid-19. 

Os equipamentos, que começaram a ser entregues nas unidades de saúde nesta terça-feira, 21, foram doados pela Fundação Itaú para Educação e Cultura, por meio do programa Todos pela Saúde. A iniciativa visa colaborar no combate ao novo coronavírus por meio de diversas frentes, sendo uma delas a doação de insumos.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/COSTAAGORA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!



“Agradecemos muito esta colaboração da Fundação Itaú. Todo o time da saúde está bastante empenhado no combate à covid-19 e certamente estes aparelhos auxiliarão as equipes no diagnóstico e no acompanhamento de nossos pacientes”, afirma o secretário de Saúde, Fábio Ferraz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!