SP: UTI para covid-19 é atingida por incêndio em Ribeirão Preto


EBC Saúde
Publicado em 30/12/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h45

FacebookTwitterWhatsApp

5d93b27f5a12a_2 - Reprodução
5d93b27f5a12a_2 - Reprodução


A ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusiva para covid-19 do Hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi atingido por um incêndio na manhã de hoje (30). Ninguém ficou ferido.

Imagem

Imagem



Segundo informações do hospital por meio de nota, por volta das 9h45 houve um pequeno curto circuito na régua de gás na sala da Unidade Coronariana. "De imediato foram tomadas providências pela equipe do hospital e chegada da brigada de emergência com brevidade", diz a nota.

De acordo com as informações do hospital, por medida de segurança os pacientes foram removidos imediatamente do setor, os funcionários foram retirados do local e todos passam bem.

Edição: Valéria Aguiar



Fonte: EBC Saúde

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!