SP: idosos de 75 e 76 anos começam a ser vacinados em 15 de março


EBC Saúde
Publicado em 08/03/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h15

FacebookTwitterWhatsApp

SP: idosos de 75 e 76 anos começam a ser vacinados em 15 de março - © Tânia Rêgo/Agência Brasil
SP: idosos de 75 e 76 anos começam a ser vacinados em 15 de março - © Tânia Rêgo/Agência Brasil


Idosos de 75 e 76 anos vão ser vacinados contra a covid-19 em todo o estado de São Paulo a partir da próxima segunda-feira (15). A informação foi dada hoje (8) pelo governo paulista. Em todo o estado, 420 mil pessoas estão nessa faixa etária.

ImagemCerca de 3,52 milhões de pessoas do público prioritário, que engloba profissionais da área da saúde, indígenas, quilombolas e idosos com idade acima de 75 anos, já receberam a vacinação em São Paulo.

Até este momento, segundo o Vacinômetro, 3.296.405 doses de vacinas já foram aplicadas no estado, sendo que 845.821 em segunda dose.



Edição: Lílian Beraldo

Fonte: EBC Saúde

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!