PANDEMIA

Secretário de Educação de SP é diagnosticado com coronavírus

O secretário está internado no Hospital Nove de Julho, em São Paulo


Da Redação
Publicado em 03/06/2020, às 12h35 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h17

FacebookTwitterWhatsApp

Imagem Secretário de Educação de SP é diagnosticado com coronavírus


.

O secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, foi diagnosticado com a covid-19 e está internado no Hospital Nove de Julho, na capital paulista. Em nota, divulgada ontem, 2, em suas redes sociais, o secretário disse que passa bem.

"Informo que fui testado positivo para a covid-19 nesta terça-feira. Estou bem e minha família também. Estou me cuidando e seguindo os procedimentos médicos no hospital".

Segundo o secretário, todos de sua equipe, que tiveram contato com ele, serão submetidos ao exame de detecção do novo coronavírus.



Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Saúde

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!