TRÁGICO

Professora leva placa para vacinação lamentando morte de mãe, pai e avó por covid

“É um misto de gratidão, euforia, tristeza e impotência, por não ter visto meus familiares tendo a mesma oportunidade", lamenta educadora

Da redação
Publicado em 22/06/2021, às 14h14 - Atualizado às 15h36

FacebookTwitterWhatsApp
Professora que perdeu a família - Instagram/@tallyta.cerqueira
Professora que perdeu a família - Instagram/@tallyta.cerqueira

Uma professora, de 32 anos, residente de Ponta Grossa (PR), viveu um ano de perdas e lástimas devido ao novo coronavírus. A mulher publicou em suas redes sociais uma comemoração acompanhada de tristeza ao ser vacinada no mesmo ano em que perdeu sua mãe, pai e avó.

A família da educadora faleceu no mês de março, todos partiram decorrente ao covid-19. As perdas se iniciaram pela sua avó, em 11/03, seu pai, em 13/03 e sua mãe, em 28/03.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A mulher, que é pedagoga, se vacinou no sábado (19) e levou consigo uma placa lamentando a morte de seus familiares: “É um misto de gratidão, euforia, tristeza e impotência, por não ter visto meus familiares tendo a mesma oportunidade. Como eu queria ter todos ao meu lado, vacinados, aguardando a segunda dose, saudáveis, e presentes fisicamente. Infelizmente, a vida não espera, não deixa pra depois, não dá uma segunda chance”, lamenta em publicação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!