Participantes do comitê da covid-19 fazem pronunciamento após reunião


EBC Saúde
Publicado em 14/04/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h16

FacebookTwitterWhatsApp

Participantes do comitê da covid-19 fazem pronunciamento após reunião - © Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Participantes do comitê da covid-19 fazem pronunciamento após reunião - © Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil


A segunda reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19 foi realizada nesta manhã, no Palácio do Planalto, em Brasília. Após participar da reunião, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o deputado federal Dr. Luizinho (PP-RJ) concedem entrevista coletiva para falar sobre os resultados das discussões.

ImagemAcompanhe, ao vivo, a entrevista coletiva:

O comitê, criado em março deste ano, é composto pelos presidentes da República, Jair Bolsonaro, do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e, na condição de observador, por um representante do Judiciário. Também participaram do comitê o ministro da Saúde e outros integrantes do governo.



Edição: Kelly Oliveira

Fonte: EBC Saúde

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!