Ação começa nesta segunda-feira, 06, e vai imunizar animais contra doenças virais
A prefeitura Municipal de Santos vai começar nesta segunda-feira, 7, a vacinação gratuita de cães e gatos castrados de moradores da Zona Noroeste (ZNO).
Até dois animais podem ser levados por pessoa. O mascotes serão imunizados na Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) do Jardim Botânico Chico Mendes, localizada na Rua Amadéo Barbielini s/nº, no Santa Maria.
Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO3 📲 Informe-se, denuncie!
O organização das vacinações vai se dar por meio de distribuição de senhas, que serão distribuídas das 9h às 12h. O serviço será prestado exclusivamente a moradores da ZNO, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de residência, afirmou a prefeitura em comunicado.
As vacinas imunizam os cães e os gatos contra doenças virais. Os cães devem ser levados com guia e coleira, enquanto os gatos precisam estar em caixa de transporte. Não serão imunizados animais levados soltos que não sejam castrados.
As vacinações dos residentes na Zona Noroeste vão durar até a próxima quinta-feira, 10. Por dia, serão disponibilizadas 50 doses para cães e 30 para gatos. De acordo com a prefeitura, na rede privada, as vacinas chegam a custar R$ 120 por unidade.
Comentários