EXÓTICO

Moradora do RJ passa 24h com barata presa no ouvido

Procedimento de retirada do animal foi realizado por um médico otorrinolaringologista de uma clínica particular

Da redação
Publicado em 06/06/2022, às 19h33 - Atualizado às 19h35

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem teve que ser sedada devido à forte dor que estava sentido Barata no ouvido Barata sendo retirada do ouvido da paciente que está na maca deitada - Divulgação
Jovem teve que ser sedada devido à forte dor que estava sentido Barata no ouvido Barata sendo retirada do ouvido da paciente que está na maca deitada - Divulgação

Uma moradora de Cabo Frio, cidade do Estado do Rio de Janeiro, teve um pesadelo ao passar 24h com uma barata dentro de seu ouvido. Aline Lopes sentiu o inseto no último domingo (5) mas só conseguiu retirá-lo nesta segunda-feira (6).

A mulher contou que estava na casa da sogra quando percebeu a barata em seu ouvido e em seguida foi ao hospital público da região. Porém, de acordo com ela, não havia um especialista de plantão na unidade para retirar o animal do seu ouvido e isso fez com que o procedimento fosse adiado.

Os profissionais de saúde do local indicaram que ela realizasse o procedimento em Macaé ou São Pedro da Aldeia. Aline foi ao município de São Pedro de Aldeia e mais uma notícia desagradável. 

Leia também: Mãe pede ajuda com doações de roupas e fraldas para bebê de 20 dias

Profissionais de saúde até tentaram tirar o animal, no entanto, por falta de equipamento adequado à prática, não conseguiram concluir e o bicho continuou no ouvido da paciente.

Sedada devido à dor de todo procedimento, profissionais de saúde solicitaram a transferência da jovem para outro hospital no Rio de Janeiro, contudo, a unidade de saúde estava lotada e sem previsão de novas vagas imediatas.

Sendo assim, a barata só foi retirada do ouvido da paciente nesta segunda-feira (6) depois que uma clínica particular ofereceu o procedimento de forma gratuita realizado por um médico otorrinolaringologista.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!