VISTORIA

Guarujá: residências do bairro da Enseada terão 'pente fino' contra focos do mosquito da dengue

Ação busca eliminar focos de aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças; em função da pandemia de covid-19, cuidados serão redobrados durante a iniciativa, diz gestão municipal

Da redação
Publicado em 23/11/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h45

FacebookTwitterWhatsApp
Cevs / Prefeitura de Guarujá
Cevs / Prefeitura de Guarujá

Até a próxima sexta-feira, 27, agentes de controle de endemias devem realizar vistorias de casa em casa no bairro Enseada, no Guarujá. A ação faz parte das estratégias da Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças.  

Participe dos nossos grupos 👉   https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie

De acordo com a gestão municipal, os cuidados são redobrados durante a iniciativa como forma de evitar a propagação do novo coronavírus. Os profissionais, afirma o órgão, utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras e luvas, visando  sua própria segurança e a dos munícipes.

Agente vistoriando residência (Divulgação / Prefeitura de Guarujá)

Além dos EPIs, os servidores estão utilizando identificação funcional e uniforme para visitar as casas. O uniforme dos agentes é branco ou azul marinho e tem o brasão da prefeitura de Guarujá. Em caso de dúvidas, os moradores das residências a serem vistoriadas pode ligar para o telefone (13) 3341-6569. Neste número, entre outras informações, os moradores podem quem são os agentes que estão atuando em seu Bairro. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!