Outras 377 pessoas estão em isolamento domiciliar

A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que nesta sexta-feira, 9, mais 53 pessoas venceram a covid-19, aumentando o número de curados para 7.717.
Nas últimas 24 horas, 30 notificações de testes positivos foram recebidas, totalizando 8.515 casos confirmados, dos quais 29 estão internados, 11 em Unidade de Terapia Intensiva. Outros 377 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.
Confirmados: 8.515 (377 em isolamento domiciliar e 29 internados)
Curados: 7.717
Óbitos: 392 (38 em investigação)
Descartados: 12.031
Suspeitos internados: 24
Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTANOTÍC2 📲 Informe-se, denuncie
Nenhuma morte em razão da covid-19 foi registrada. A doença foi responsável por 392 falecimentos de residentes de Guarujá até então. Também outros 38 óbitos estão em investigação para apontar se foram ou não causados por infecção pelo novo coronavírus.
Dos testes feitos desde o começo da pandemia até o momento, 12.031 foram descartados para o novo coronavírus.
O Município monitora 24 pessoas internadas, três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que apresentaram sintomatologia compatível com a covid-19.
O mapa da doença em Guarujá e demais dados sobre a covid-19 estão no link: https://bit.ly/3fG4PKC.