Ao todo, são 6.857 pessoas curadas do novo coronavírus

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informa que nesta segunda-feira, 31, mais 70 munícipes venceram a covid-19, aumentando o número de curados para 6.857. Também foram recebidas seis notificações de testes positivos nas últimas 72 horas, totalizando 7.641 casos confirmados, dos quais 26 estão internados, nove em Unidade de Terapia Intensiva.
Outros 408 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.
Sete óbitos em decorrência da covid-19 foram registrados. A doença foi responsável por 350 falecimentos de residentes de Guarujá.
Dos testes feitos desde o começo da pandemia até o momento, 10.312 foram descartados para o novo coronavírus.
Participe dos nossos grupos ℹ📲 https://bit.ly/CNAGORA9 🕵♂ Informe-se, denuncie!
Suspeitos
O município monitora 28 pessoas internadas, três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que apresentaram sintomatologia compatível com a covid-19. Também há outros 29 munícipes aguardando resultados de exames que identificam a presença do vírus.
A cidade tem 16 óbitos de residentes sob investigação de terem sido causados por infecção pela covid-19.
O mapa da doença em Guarujá e demais dados sobre a covid-19 estão neste link: https://bit.ly/3fG4PKC.