NOVO CORONAVÍRUS

Covid-19 em Guarujá: ocupação dos leitos Covid - SUS permanece em 23%

O número de munícipes curados pela doença subiu para 8.939


Da redação
Publicado em 07/01/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h02

FacebookTwitterWhatsApp

SESAU Prefeitura de Guarujá
SESAU Prefeitura de Guarujá


A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informa nesta quinta-feira, 7, que 8.939 munícipes estão curados da covid-19. Nas últimas 24 horas, nenhuma notificação de teste positivo foi recebida, totalizando assim 11.514 casos confirmados, dos quais 14 estão internados, sete em Unidade de Terapia Intensiva. 

Outros 2.038 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.



Confirmados: 11.514 (2.033 em isolamento domiciliar e 19 internados)

Curados: 8.939

Óbitos: 523 (12 em investigação)       



Descartados: 16.256

Suspeitos internados: 29

Ocupação leitos Covid - SUS: 23%



Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma  📲 Informe-se, denuncie! 🔵



Nenhuma morte foi registrada. A doença foi responsável por 523 falecimentos de residentes de Guarujá até então. Também outros 12 óbitos estão em investigação para apontar se foram ou não causados por infecção pelo novo coronavírus.

Dos testes feitos desde o começo da pandemia até o momento, 16.256 foram descartados para o novo coronavírus.



O município monitora 29 pessoas internadas, 11 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que apresentaram sintomatologia compatível com a covid-19.



Ocupação leitos – SUS

Neste momento, os leitos exclusivos para tratamento de pacientes com sintomas compatíveis com a covid-19 estão com ocupação de 23%. Sendo 23% em enfermaria e 24% em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!