Irmão do religioso morreu de covid aos 53 anos. Apóstolo tem 57 anos e se recusava a tomar a vacina; ele chegou a vender sementes de feijão que 'curavam' a covid-19

O apóstolo Valdemiro Santiago, de 57 anos, enterrou o irmão, bispo Vanderley Santiago, na terça-feira (29) e decidiu tomar a vacina contra a covid-19, até então desenganada por ele. O pastor ficou conhecido por comercializar sementes de feijão que curavam a covid e chegou a dizer que não tinha medo da morte.
Após se despedir do irmão, Valdemiro anunciou que irá tomar a vacina assim que tiver oportunidade.“Vou me vacinar com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus. Até porque eu devo obediência também, não é?”, disse.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O religioso é de São Carlos, no interior de São Paulo, e atua como apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na Vila Marina, em São Carlos.