FUTEBOL

Vencer na Vila virou obrigação

Domingo, 16 horas na Vila Belmiro, Santos e Grêmio buscam fugir do rebaixamento

Caio Couto
09/10/2021 às 12:01.
Atualizado em 08/10/2021 às 14:17
 (FLICKR/SANTOS)

(FLICKR/SANTOS)

Um clássico do futebol nacional. Santos e Grêmio, que outrora brigavam por títulos, se enfrentam com ares de dramaticidade na Vila Belmiro.

Nessa temporada ambos brigam contra o rebaixamento e farão um confronto direto, domingo às 16h, o famoso 'jogo de 6 pontos'. 

O Santos, que está uma posição à frente da zona de degola, contará com o apoio do seu torcedor. Todos os ingressos colocados à disposição foram vendidos. O empate será muito ruim para ambos, visto que podem ser ultrapassados por Bahia e Sport na tabela de classificação. Em caso de vitória, o Peixe sobe na tabela e abre uma importante vantagem sobre o próprio tricolor gaúcho, adversário de domingo.

Após um empate interessante no clássico, mas com rendimento abaixo da expectativa, o torcedor santista espera uma equipe aguerrida, determinada e convincente em busca da vitória.

O provável Santos será João Paulo, Balieiro (Boza), Velásquez e Wagner Palha (Boza), Madson (Marcos Guilherme), Camacho (Balieiro), Zanocelo, Sánchez e Felipe Jonathan, Marinho e Léo Baptistão.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por