FUTEBOL

Reage, Santos!

O temor do torcedor santista

Caio Couto
Publicado em 27/09/2021, às 09h35 - Atualizado às 14h40

FacebookTwitterWhatsApp
Flickr Santos
Flickr Santos

O torcedor abraçou, e o lema reage Santos, foi entoado pelo santista. Vindo de um empate frente à equipe do Ceará, no qual a defesa do Santos mostrou-se sólida, a expectativa estava voltada para melhoria do setor ofensivo.

Uma semana de trabalho, diversas sessões de treinamento e um adversário direto na parte debaixo da tabela, o modesto Juventude.

É bem verdade que na primeira etapa o alvinegro praiano tomou as rédeas do jogo. Utilizando-se do sistema 3-5-2 o Santos teve como ponto forte as investidas pelo lado esquerdo de ataque. Com um jogador a mais no meio de campo, Carlos Sanchez, e uma maior mobilidade dos, agora dois atacantes, o peixe teve no cabeceio de Léo Baptistão sua chance mais clara de abrir o marcador.

Voltando ao sistema defensivo, já chegávamos a marca dos 45 minutos da etapa inicial. O Juventude ainda não havia finalizado. Falta de média distância a favor da equipe da serra gaúcha. O pesadelo que assola o torcedor santista desde sempre, deu o ar de sua graça. Para piorar o situação em dose dupla. O adversário que pouco incomodava abriu 2x0 no marcador mediante a histórica deficiência santista. A partir daí, vimos um Santos emocionalmente abalado lançando-se ao ataque e permitindo o terceiro gol do adversário dando números finais à partida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!