Santos despacha o Coxa e avança na Copa do Brasil
(FLICKR/SANTOS FC)
Uma noite mágica. Não faltaram ingredientes. O Peixe começou o jogo elétrico e o torcedor fez a Vila pulsar. A equipe do Coritiba, com a vantagem parcial obtida na primeira partida, veio a campo com um bloco baixo de marcação em duas linhas de quatro. Como na partida de domingo, o Alvinegro Praiano propôs o jogo a partir de uma saída de três. O Peixe, teve o domínio, porém esbarrava na forte e viril marcação do adversário. A grande oportunidade veio através da falta batida por Jhohan Julio que contou com o desvio de Baptistão. As equipes voltaram para a segunda etapa e podemos dizer que o Santos sobre o comando de Bustos jogou seu melhor futebol.
O Peixe foi intenso com e sem bola, propositivo e em cerca de quinze minutos liquidou a fatura. Marcos Leonardo, como bom atacante de área, abriu o placar após ótima finalização de Velázquez. A partir daí, abriu-se a porteira. Lucas Pires, com uma grande assistência, deixou Madson livre para aumentar o marcador. O golpe final foi de Rodrigo Fernández. O uruguaio, como elemento surpresa, finalizou de média distância e fez a bola beijar as redes do goleiro Muralha. O Santos avança, garante R$ 3 milhões, e o mais importante, resgata a confiança do seu torcedor. No próximo domingo a equipe da Vila Belmiro visita o Goiás pelo campeonato brasileiro.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.