FUTEBOL

O inimigo agora é outro!

Peixe entra em campo às 19 horas para sair do Z-4

Caio Couto
Publicado em 27/10/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h42

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

Após uma terça-feira de importantes mudanças no comando do futebol e palestra motivacional com ex-comandante do Bope (Batalhão de Operações Especiais) no CT Rei Pelé, Paulo Storani, o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro para ganhar posições na tabela e consequentemente salvar o emprego do técnico Fábio Carille.

Jorge Andrade e André Mazzuco são cartas fora do baralho e o ex-zagueiro e ídolo do torcedor Edu Dracena passa a comandar o futebol do clube.

O treinador alvinegro que em oito partidas no returno do campeonato brasileiro conseguiu apenas uma vitória leva a campo uma equipe com mudanças táticas e na escalação dos atletas.

O Santos volta a apostar na linha de 3 zagueiros tentando ter uma solidez defensiva além, de modificar seu meio campo com a suspensão de Camacho e retirando o experiente Carlos Sánchez.

Felipe Jonathan deve ser a surpresa como um jogador de meio campo enquanto Marcos Guilherme ou mesmo Lucas Braga deve ser o ala pela esquerda. Pela ala direita Madson ganha a vaga de Pará titular contra o América-MG.

O Santos para o embate dessa noite vai a campo com João Paulo, Robson Reis, Velásquez e Danilo Boza, Madson, Zanocelo, Felipe Jonathan, Marcos Guilherme e Tardelli, Marinho e Lucas Braga.

A torcida mais uma vez estará presente no estádio Urbano Caldeira para empurrar o time. A vitória é o único resultado que interessa ao Santos nessa fase delicada da competição.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!