FUTEBOL

Futuro do Peixe fica para última rodada

Em noite de falhas defensivas Santos empata com a Ferroviária

Caio Couto
Publicado em 17/03/2022, às 09h31 - Atualizado às 10h15

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

Os primeiros quarenta e cinco minutos marcaram dois extremos. Certamente foi o melhor momento ofensivo do Alvinegro Praiano na competição. Vimos um Santos com ideias na sua organização ofensiva. Tivemos um 3-4-3 bem definido.

Uma saída de três com Camacho entrando entre os zagueiros e Zanocelo centralizado à frente deles. Laterais com profundidade fazendo papel de atacantes de lado.

Os extremas circulavam por dentro com Goulart e Marcos Leonardo centralizados à frente. Por outro lado, o Santos sofreu defensivamente. Erros individuais custaram a possibilidade da vitória parcial.

Veio a segunda etapa e o Peixe não conseguiu manter o mesmo ritmo. A 'Locomotiva' conseguiu ter mais a bola e a equipe da Vila Belmiro passou a se utilizar mais de transições ofensivas. Mais um erro defensivo que quase decretou a derrota. 

https://www.youtube.com/watch?v=7Zw-3IvDYj8

Nos acréscimos, o gol de empate minimizou o prejuízo do time. Ao somar esse ponto, o Peixe tem remotas chances de rebaixamento assim como segue na briga por uma vaga na próxima fase do campeonato paulista.

O Santos repete mais uma campanha pífia no campeonato estadual. O projeto de futebol do clube caminha na mão contrária à recuperação financeira do mesmo. Esse desequilíbrio machuca cada vez mais o torcedor.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!