FUTEBOL

Fim do jejum

Peixe vence no frio de Caxias do Sul

Caio Couto
Publicado em 15/06/2022, às 09h26

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

A noite era fria, e o futebol do Santos de dar sono. Um time estático e previsível foi facilmente controlado pelo limitado Juventude.  Para piorar o cenário, a equipe gaúcha, abriu o marcador com Ricardo Bueno. O atacante surgiu livre entre os zagueiros e cabeceou para o gol.
Como último e relevante ato do primeiro tempo, o meio-campista Yuri, que já vestiu a camisa do Santos, foi justamente expulso em falta imprudente. 
A segunda etapa marcou um jogo com outro panorama. A equipe da casa, recompôs suas duas linhas de quatro tirando o atacante Pita e baixou seu bloco de marcação.
Do outro lado, Bustos tirou o amarelado Auro, recuou Lucas Braga para a ala direita e entrou com Bruno no lado esquerdo de ataque. O Peixe passou a usar continuamente sua saída de três com Rodrigo Fernández.

O Alvinegro Praiano circulava a bola para quebrar as linhas, porém apresentava dificuldades. O repertório não passava de bolas levantadas na área adversária. O Juventude não teve mais força ofensiva e o empate veio de bola parada. Bauerman atacou a bola no primeiro pau e foi para as redes.
Com o passar do tempo Marcos Leonardo e Ângelo vieram para o jogo. O Santos passou a dar muita amplitude ao seu jogo e não foi preciso muita inspiração para dupla decidir a partida. Ângelo num passe de ruptura serviu o artilheiro Marcos Leonardo que decretou números finais ao confronto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!