FUTEBOL

Em noite de ousadia, Carille acerta e Peixe derruba Sylvinho

Marcos Leonardo brilha e Santos vence a primeira na temporada

CAIO COUTO
Publicado em 03/02/2022, às 09h40 - Atualizado às 11h21

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

Enfim uma noite de alegria ao torcedor do peixe. No futebol sempre a vitória é do grupo porém, algumas individualidades deram uma boa resposta. Começo falando do comandante. O pressionado Fábio Carille, não só mudou o sistema como também a postura. O Santos entrou em campo sem os já tradicionais três zagueiros. Atitude acertada uma vez que, o rival começou o jogo sem um atacante de área. Assim a equipe na sua organização defensiva preencheu mais o meio do campo, setor com uma grande concentração de atletas do Corinthians. Outro ponto foi a questão dos laterais. Claro que Madson e Felipe Jonathan não são exímios marcadores todavia, os atacantes de lado do time adversário pouco jogaram em direção à linha fundo.

https://www.youtube.com/watch?v=paf_ZsNKYnA

Devo salientar as alterações. As entradas de Lucas Pires, com personalidade e Marcos Guilherme, na posição que rende, ajudaram no crescimento do alvinegro na segunda etapa. 
Ricardo Goulart mesmo com as dificuldades por conta da falta de ritmo de jogo mostrou-se inteligente. 
O grande personagem não podia faltar. Num jogo em que o experiente Renato Augusto comandou as ações na primeira etapa, Marcos Leonardo roubou a cena. O atacante numa bela jogada fez o gol inaugural do peixe. Em seguida sofreu o pênalti foi para a cobrança e deu números finais ao clássico e a passagem de Sylvinho pela equipe do Parque São Jorge.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!