FUTEBOL

Atitude de Vencedor

Peixe vence com autoridade e respira no campeonato brasileiro

Caio Couto
Publicado em 28/10/2021, às 12h00

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

Atitude, intensidade, fazer valer o 'fator' Vila Belmiro. No melhor estilo Tropa de Elite, o Peixe acelerou o jogo e nos primeiros 15 minutos encurralou a equipe carioca. 
Após cobrança de escanteio Madson cabeceia para um milagre do goleiro tricolor. 
Foi o prenúncio do gol de abertura do Santos. Com o passar do tempo o ritmo diminuiu, mas numa pressão na saída de bola do Fluminense enfim o alvinegro tirou o zero do placar.

Zanocelo com uma bola milimétrica achou o ala direita Madson. Sempre pedido por sua capacidade ofensiva, o lateral acertou um belo cabeceio e venceu o goleiro Marcos Felipe. Na segunda etapa é bem verdade que o Fluminense começou a ditar o jogo, todavia, bastou uma bola para o Santos matar a partida. O Peixe pressionou o goleiro adversário retomou a posse da bola e armou o contra-ataque. Marinho, que outrora tentaria o drible e a finalização, serve Madson que de primeira acha Tardelli dentro da pequena área dando números finais ao confronto.

Uma linda festa nas arquibancadas, 3 pontos que tiraram o Santos da zona de rebaixamento e o mais importante, a mudança de postura dos atletas fazendo do alvinegro uma equipe competitiva.O Santos voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o finalista da Copa do Brasil,  Clube Athletico Paranaense.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!